Começamos bem!

O primeiro dia do reinado do Momo foi um sucesso!

Com programação pra toda família, teve bloco infantil, homenagens, e muita alegria além de atrações musicais pra todos os gostos e estilos.

O bloco infantil já virou tradição, e nesse ano em parceria com “O Palhacinho” abriu com chave de ouro o Carnaval em Mipibu.

As famílias mipibuenses saíram nas ruas com orquestra de frevo e muita animação.

Confira:

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, abriu oficialmente os festejos carnavalescos no município neste sábado (10).

O bloco infantil “O Palhacinho” em parceria com a gestão municipal, abriu a festa, com orquestra de frevo, personagens infantis, e muita alegria. A tradicional tribo de índios Mopebu Tupinambá também participou da abertura, que contou ainda com a tradicional entrega da chave da cidade ao Rei Momo e a Rainha do Carnaval, e também com a entrega do troféu Abel Isaías, que homenageia todos os anos figuras marcantes do carnaval de rua do município.

A homenagem deste ano foi pra Maria Izomar, que foi rainha de bateria da “Malandros do Samba” até o final da escola, sendo ovacionada por todos os presentes.

O prefeito Zé Figueiredo participou da cerimônia de abertura, e desejou uma boa festa para todos.
“Esperamos que esse carnaval seja melhor que o ano anterior, com a alegria e tradição que só nossa terra e o nosso povo tem.” Disse Zé.

Subiram no palco na primeira noite de festa o artista mipibuense Paulinho Curtição, Vivi Nascimento e Jonny Suassuna, além do DJ Fernando que comandou a música durante os intervalos.

Mais registros da noite histórica da primeira noite de carnaval em Mipibu.

Confira um pouco da segunda noite de folia do Carnaval em Mipibu.

Folia boa é na nossa terra, com a nossa gente!

Confira um pouco da terceira noite de folia do Carnaval em Mipibu.

Folia boa é na nossa terra, com a nossa gente!

O Carnaval em Mipibu 2024 foi encerrado nesta terça-feira (13), em grande estilo com a realização do I Arrastão de Carnaval, que foi um absoluto sucesso

Os foliões atenderam o chamado e participaram em peso do evento que saiu do bairro Tancredo Neves, até o Espaço de Eventos da Praça Desembargador Celso Sales.

Janaína Show, Jonny Suassuna, MC N10 e Thabata, foram as atrações musicais da noite que entrou pra história dos grandes eventos realizados no município.

Mais uma vez a segurança foi eleita como o ponto alto de todo carnaval, atraindo famílias de todas as partes da cidade, reforçando o slogan oficial da festa de que “Folia boa é na nossa terra, com a nossa gente.”

Confira registros fotográficos do encerramento:

Confira um pouco do I Arrastão de Carnaval, realizado na terça-feira (13).

O evento foi um sucesso e promete virar tradição no Carnaval em Mipibu.