O Carnaval em Mipibu foi um sucesso! E pra esse resultado diversos setores da gestão municipal trabalharam em conjunto para proporcionar segurança, organização e alegria para os foliões mipibuenses.

A Secretaria Municipal de Saúde esteve presente todas as noites com equipes de plantão, para atender qualquer ocorrência médica necessária. O Conselho Tutelar também esteve a postos, fiscalizando e prontos para acolher e defender as crianças e adolescentes.

Os Agentes municipais de Trânsito foram essenciais na organização do evento, trabalhando antes, durante e depois da festa garantindo o fluxo de veículos e pedestres com segurança, e por falar em segurança, nossa Guarda Municipal mais uma vez esteve presente com efetivo reforçado, garantindo segurança e tranquilidade trabalhando em conjunto a Polícia militar, contribuindo para um carnaval de paz e diversão para toda a família.

“Para realização de um evento de grande porte como o carnaval, é preciso união e trabalho em conjunto, o que fez a diferença e garantiu um carnaval de rua de sucesso onde todos puderam participar sem preocupação. Nossos agradecimentos pelo empenho de todos.” Disse o prefeito Zé Figueiredo.

Unindo cultura e inovação, o Carnaval em Mipibu atraiu mipibuenses de todas as idades que puderam aproveitar os quatro dias do reinado do Momo, valorizando os artistas locais e contribuindo para a economia do município.