Foi realizada na manhã desta terça-feira (06), na Câmara Municipal, a tradicional leitura anual do Poder Executivo, evento que marca o início dos trabalhos na Câmara e que contou com as presenças dos vereadores que compõem a Casa Legislativa, e de diversas autoridades municipais, servidores e munícipes, que foram prestigiar esse momento importante do município, onde o gestor do executivo presta contas à população divulgando os trabalhos e ações realizados pela gestão.

O prefeito José de Figueiredo Varela agradeceu a parceria da Câmara Municipal, ressaltando a importância do trabalho em conjunto para cidade. “Reiteramos a postura desta Casa Legislativa que não mede esforços para apoiar essa gestão. Essa união permanecerá pois nosso objetivo é o mesmo, fazer o melhor pelo povo mipibuense.” Disse José Figueiredo, que também destacou a importância da destinação de recursos por meio de emendas parlamentares dos deputados federais Benes Leocádio, Sargento Gonçalves, Natália Bonavides, da deputada estadual Cristiane Dantas e dos senadores Styvenson Valentim, Rogério Marinho e Dra.Zenaide que são primordiais para manter o trabalho no município.

O chefe do Executivo aproveitou a ocasião para externar várias práticas de sua gestão e elencou suas prioridades para o ano de 2024, que deverá ser marcado assim como os anos anteriores, com obras e mantendo a educação como prioridade da gestão.