Na manhã desta terça-feira (06), foi realizada no Auditório João Evangelista Emerenciano, a primeira reunião administrativa com os gestores eleitos para o biênio 2024-2025.

Os técnicos da Secretaria Municipal de Educação lideraram a sessão, apresentando os diversos setores da instituição e fornecendo diretrizes essenciais para o início do ano letivo. Entre os temas abordados, destacaram-se a programação detalhada da Jornada Pedagógica e o enfoque do Plano de Ensino Anual, visando à excelência no processo educacional.

A reunião inaugural teve por objetivo compartilhar estratégias e fortalecer o compromisso com a qualidade da educação, com os gestores demonstrando entusiasmo e determinação para enfrentar os desafios que surgirão, reforçando o compromisso coletivo para proporcionar uma educação de excelência para todos.