A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu realizou nesta segunda-feira (19), a abertura da Jornada Pedagógica da rede municipal de ensino. O evento realizado na Escola Municipal Severino Bezerra de Melo, contou com à presença dos educadores, equipes da Secretaria Municipal de Educação, e do prefeito Zé Figueiredo.

Com o tema: Autoconhecimento e Conhecimento: Sou Cidadão, sou nordestino, a jornada irá até o dia 23 de fevereiro, e prepara os docentes e a comunidade escolar para o início do ano letivo de 2024.

O grupo “Encantarte” composto por crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), da Assistência Social, abrilhantou a solenidade com uma linda apresentação musical.

A jornada foca no acolhimento e no apoio ao planejamento pedagógico, em mais uma demonstração de compromisso e trabalho com a educação do município.