A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu comunica que a Sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está em novo endereço, agora na Av.Moizaniel de Carvalho no Amaral Center.

A mudança de sede tem por objetivo oferecer um espaço adequado às necessidades dos servidores e da comunidade esportiva, com instalações modernas e funcionais, oferecendo um ambiente propício para o desenvolvimento das atividades e projetos da pasta.

“A mudança reflete nosso contínuo compromisso com a promoção do esporte e do lazer do município, proporcionando um local acolhedor e inspirador para todos que compartilham dessa paixão. Estamos ansiosos para receber todos em nossa nova sede e continuar o trabalho para fortalecer o esporte e a qualidade de vida da cidade.” Disse o secretário adjunto da pasta, Edvan Caristia.

O atendimento da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.