A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, disponibiliza diversos serviços para a comunidade agrícola, promovendo o desenvolvimento do setor.

Consultoria agrícola, projetos de outorga d’ Água, amostragem de solo, consultoria de adubação e auxílio na dispensa de licença ambiental, estão entre os serviços disponibilizados na sede da pasta, além da direção e coordenação do Compra Direta, parceria com o BNB, consulta veterinária a domicílio e muito mais.

Para acesso aos serviços o produtor deve procurar a sede da Secretaria, localizada na Av. Natal no prédio do antigo restaurante Novo Camarão, das 8h às 13h, e agendar seu atendimento.

Comprometidos com o desenvolvimento agrícola e a melhoria da qualidade de vida rural, a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura reitera sua disposição em atender a todos.