A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou os trabalhos de drenagem na Rua das Bromélias, no Bosque dos Girassóis, visando solucionar o problema de acúmulo de água das chuvas que têm afetado os moradores da região.

Consciente da importância de garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos, a Prefeitura tomou medidas para resolver essa questão de forma eficaz e sustentável.

Os trabalhos de drenagem consistem na implementação de sistemas adequados para o escoamento das águas pluviais, garantindo que não haja mais acúmulo de água nas vias e, consequentemente, evitando alagamentos e possíveis danos às residências e à infraestrutura local.

A realização dessas obras é um compromisso da administração municipal com os moradores da região, reafirmando seu compromisso em atender às necessidades da população, buscando sempre soluções eficientes para os desafios enfrentados pelo município.

O trabalho está por todos os cantos, e em todo lugar.