Nesta quarta-feira (27), a equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promoveu um encontro especial destinado aos fazedores de cultura do município.

O evento teve como objetivo esclarecer dúvidas, fornecer informações e orientações sobre a Lei Aldir Blanc 2, importante legislação de apoio à cultura.

O encontro foi realizado no Auditório João Evangelista Emerenciano e contou com a participação de diversos artistas, produtores culturais, gestores de espaços culturais e demais profissionais envolvidos no setor.

Durante o evento, foram abordados diversos aspectos da Lei Aldir Blanc 2, incluindo os critérios de elegibilidade para acesso aos recursos, os procedimentos para inscrição nos programas de auxílio e os prazos para a prestação de contas dos projetos financiados.

O encontro foi marcado por troca de experiências, debates construtivos e esclarecimentos importantes para a comunidade cultural do município. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo reafirma seu compromisso em apoiar e fortalecer o setor cultural local, especialmente neste momento desafiador que estamos enfrentando.