Foi realizada nesta sexta-feira (05), no Auditório Professor João Evangelista Emerenciano, na Secretaria Municipal de Educação, a aula inaugural do cursinho preparatório para o IFRN disponibilizado pela Prefeitura Municipal em parceria com o Curso Êxitus, do professor Alberto.

Para ingresso em 2024 foram aprovados mais de 27 alunos da Rede Municipal de ensino, com destaque para a estudante Rafaela Duarte, da Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo, que obteve a nota máxima na redação no exame de seleção, e ainda ocupou o 1° lugar geral do curso de geologia, acertando todas as questões objetivas. Um orgulho para o município, e um exemplo de que a parceria com o curso Êxitos junto a um ensino de qualidade fazem a diferença.

O cursinho preparatório está disponível para todos os alunos da rede municipal de ensino, e será ministrado todos os sábados, totalmente custeado pela gestão municipal.

O trabalho está em todos os cantos, e em todo lugar!