A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal do Trabalho Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), promoverá mais uma edição do Auto de Natal “Santana e São Joaquim, uma oração milagrosa”, que após um ano de hiato devido a pandemia da Covid-19, está de volta prometendo encantar a todos.
O teatro a céu aberto enfatizará mais uma vez fatos extraídos da Bíblia Sagrada com traços do folclore nordestino, e dando protagonismo aos padroeiros do município, Santana e São Joaquim, avós do menino Jesus.
O evento começará às 19h, nos dias 22 e 23 no largo da Igreja Matriz, com controle de entrada e seguindo as medidas de segurança sanitárias, com o uso de máscara obrigatório para quem for acompanhar o espetáculo.
Produzido desde 2017 pela Prefeitura Municipal, o Auto de Natal tem como principal objetivo socializar e valorizar os usuários dos serviços de convivência da SEMTHAS.