Foi realizada nesta sexta-feira (17), sessão solene de encerramento das atividades da Câmara Municipal de São José de Mipibu, onde o prefeito Zé Figueiredo foi duplamente representado pelo vice prefeito, Joelmo Teles, e a chefe de gabinete, Thaiane Varela.
A noite memorável foi marcada por diversas homenagens, e contou com as presenças de autoridades e personalidades de diversos seguimentos da região.
“Infelizmente por uma indisposição não pude prestigiar os eventos alusivos as celebrações de fim de ano da Câmara Municipal, mas pude acompanhar pelas redes sociais e testemunhar o sucesso das atividades. Agradeço a parceria dos colegas vereadores e desejo um 2022 de muito mais trabalho para todos nós. São José avança e os senhores são imprescindíveis na caminhada por um município melhor. Próximo ano tem mais!” Disse o prefeito.
A Câmara Municipal realizou o “Dezembro das Artes”, que contou com exposições, concurso de música, e foi encerrado na noite de ontem com a sessão solene encerrando as atividades da casa do povo em 2021.