A chefe de Gabinete, Thaiane Varela, recebeu na última quinta-feira (17), junto a procuradora geral do município, Renata Mosca, o presidente do Sindsguardas RN, Souza Jr, com o objetivo de informar quanto as próximas etapas para a convocação dos demais habilitados para a Guarda Municipal. Com o projeto de lei para criação e regulamentação das novas vagas já encaminhados para a Câmara Municipal, as próximas etapas após aprovação da Casa Legislativa serão o edital de convocação que deverá ser publicado no dia 03 de março, e a posse, prevista para o dia 04 de abril. Serão criadas novas quinze vagas para a guarda do município, aumentando o efetivo e cumprindo o compromisso de promover uma segurança pública de qualidade em apoio as forças policias, trabalhando sempre em favor da população mipibuense.