Foi realizada na sexta-feira (20), capacitação para as recepcionistas das Unidades básicas de Saúde (UBS), do município, que teve como tema: “SUS: o que é? Entendendo seus Princípios e Diretrizes”.

Na ocasião as participantes puderam entender como funciona os princípios do SUS, entre outros temas relacionados a saúde pública.

Essa é a segunda ação destinada a esse setor da Atenção Básica, tendo o município oferecido no mês de abril treinamento exclusivo para atendimentos, “Seguimos buscando excelência em todos os setores, e é pedido do prefeito Zé Figueiredo que os usuários tenham um atendimento de qualidade da recepção até o consultório médico, em toda rede do município, e assim estamos capacitando cada vez mais nossos servidores.” Disse o secretário municipal de Saúde, Jeferson Oliveira.

A capacitação foi promovida pela equipe da Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde.