Foi iniciada na quarta-feira (18), com partida realizada no Estádio Moizaniel de Carvalho, a Copa Municipal de Futebol “Quarentões”.

A competição conta com 8 equipes divididas em dois grupos, e terá suas quartas de finais realizadas a partir de 04 de junho.

A “Copa dos Quarentões” foi criada para os atletas acima dos 40 anos e vem sendo sucesso desde sua criação. “Estamos empolgados com as competições que estão atendendo todas as idades e diversas modalidades esportivas, assim como nos pediu o prefeito Zé Figueiredo.” Disse o secretário municipal de Esportes e Lazer Dalmo Pereira, que enfatiza que a Secretaria está realizando a Copa Municipal de Futsal masculino, irá sediar o Festival de Futsal Feminino, além de estar com as inscrições abertas para a tradicional Copa Municipal de Futebol, com investimentos ainda nos paraatletas mipibuenses, no vôlei e demais modalidades esportivas em que os atletas mipibuenses necessitem de apoio.