Na tarde desta terça-feira (08), o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jota Veras, junto à equipe da Secretaria, participaram de mais uma formação para a implantação da Sala do Empreendedor no município.

As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras Municipais que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

O treinamento realizado pelo Sebrae, visa fortalecer os atendimentos dos espaços, auxiliando a economia dos municípios norte-rio-grandense com um equipamento que possibilitará o acesso de diversos serviços aos empreendedores locais.

A Sala do Empreendedor será inaugurada ainda este mês, e ficará localizada na sede da Prefeitura Municipal.