A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou nesta segunda-feira (01), no Estádio Municipal Janilson Ferreira (Ferreirão), o Torneio do Trabalhador 2023.

23 times participaram da competição, que teve o Vila Nova da comunidade de Manimbu como grande campeão, já o Cruzeiro A ficou com a segunda posição, Santos em terceiro e o Cruzeiro B em quarto lugar.

O prefeito Zé Figueiredo foi representado pela chefe de gabinete Thaiane Varela, que recepcionou a Senadora Zenaide Maia e o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, que prestigiaram a abertura do Torneio.

Os quatro primeiros colocados receberam premiações em dinheiro e o troféu oficial da competição.

O Torneio do Trabalhador é tradição no município e serve ainda como pontapé e termômetro para a Copa Municipal de Futebol, que será iniciado ainda neste mês.