A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Obras, tem se empenhado em melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos, e uma das iniciativas mais recentes foi a realização de serviços de limpeza nas áreas da Rua Dr. Antônio de Souza e Sítio Pituba.

Essa ação teve como objetivo principal revitalizar e transformar esses espaços, tornando-os mais agradáveis e seguros para os moradores locais, pois o acúmulo de lixo, vegetação desordenada e outros resíduos estavam prejudicando a estética do local e oferecendo riscos à saúde e ao bem-estar dos moradores.

Foram realizados serviços de limpeza abrangentes, que incluíram a remoção de entulhos, o corte de vegetação excessiva, a varrição das ruas e a limpeza geral dos espaços públicos.

A conscientização e a participação ativa dos moradores, no sentido de evitar o descarte inadequado de lixo e zelar pela limpeza desses espaços, são de extrema importância para a manutenção dos resultados alcançados.

O Mutirão de Limpeza segue por todo o município com equipes trabalhando em diversas localidades.