A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), realizou na manhã da quarta-feira (07), a entrega de um kit de material esportivo ao CRAS Pau Brasil.

A entrega do material teve por objetivo apoiar e incentivar as atividades esportivas desenvolvidas pela pasta, direcionadas a crianças e jovens que participam dos serviços de fortalecimento de vínculos e convivência (SFVC).

“Acreditamos firmemente que o esporte desempenha um papel fundamental no desenvolvimento físico, mental e social das crianças e jovens. Ao fornecer esse material esportivo, esperamos contribuir para o fortalecimento desses jovens, promovendo a inclusão social, a saúde e o bem-estar por meio da prática esportiva.” Disse a assessora técnica da pasta, Suênia Abrantes.

O conjunto de material esportivo inclui bolas de futebol, cones, marcadores, redes e outros acessórios essenciais para a realização de atividades esportivas, com a Secretaria tendo projetos para ampliar e diversificar suas opções de atividades esportivas, permitindo que as crianças e jovens atendidos tenham acesso a uma experiência esportiva mais completa e enriquecedora.

O CRAS Centro também deverá receber o material nesta semana.