A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Obras, segue com o mutirão de limpeza de entulhos e matos por todo o município, e nesta semana está na comunidade de Laranjeiras do Abdias.

O mutirão, que está ocorrendo ao longo desta semana, tem como objetivo promover a limpeza e a conservação do ambiente urbano, proporcionando um espaço mais seguro e agradável para os moradores. A ação envolve equipes da prefeitura, compostas por trabalhadores com equipamentos adequados, que estão se dedicando para realizar a tarefa com eficiência.

Durante o mutirão, estão sendo removidos entulhos, restos de materiais de construção, galhos e matos em áreas públicas e vias de circulação da comunidade, com o serviço de roçagem também sendo realizado, visando evitar o acúmulo de lixo e a proliferação de pragas e doenças.

A iniciativa da prefeitura tem como objetivo principal zelar pela saúde e bem-estar dos moradores de Laranjeiras do Abdias, bem como melhorar a infraestrutura local e proporcionar um ambiente mais agradável para todos.

A prefeitura mais uma vez solicita a colaboração dos moradores, para que evitem descartar entulhos e resíduos de forma irregular e contribuam para a preservação do ambiente limpo e saudável que está sendo proporcionado. Também é importante destacar que a fiscalização será intensificada para coibir práticas indevidas de descarte de lixo.

A realização deste mutirão de limpeza em Laranjeiras do Abdias é apenas uma das diversas ações que estão sendo empreendidas em todo o município, visando criar um ambiente mais agradável e seguro para todos.