A seleção Sub-20 de São José de Mipibu enfrentou o time Sub-17 do Alecrim em um jogo amistoso emocionante, que serviu como preparação para a equipe mipibuense que participará da Copa Agreste, um torneio regional de destaque.

A partida ocorreu na quinta-feira (08), no campo da Vila Olímpica de Macaíba.

Com um desempenho impressionante, a seleção Sub-20 de São José de Mipibu conquistou uma vitória significativa sobre o Alecrim, com um placar final de 3 a 0, com gols de Rafinha, Geovane e Emerson Potiguar.

O jogo amistoso proporcionou uma oportunidade valiosa para a seleção de São José de Mipibu testar suas estratégias e ajustar seu desempenho antes da participação na Copa Agreste. A competição regional está prevista para iniciar em breve, e a equipe mipibuense está se preparando intensamente para representar o município com orgulho e buscar bons resultados.

O sub secretário de Esportes e Lazer, Caristia, ficou satisfeito com o resultado e elogiou o desempenho dos jogadores, destacando a determinação e a disciplina demonstradas durante o jogo. “O amistoso serviu como um importante teste para avaliar a preparação da equipe e identificar áreas de melhoria antes do início da Copa Agreste, agradecemos a equipe do Alecrim pela realização do amistoso e pelo espírito esportivo demonstrado em campo.” Disse Caristia.

A Copa Agreste é uma competição de grande relevância para o futebol regional, e a seleção Sub-20 de São José de Mipibu está empenhada em representar bem o município. Com a vitória no amistoso contra o Alecrim, os jogadores ganharam confiança e estão motivados para enfrentar os desafios que virão pela frente.