O prefeito Zé Figueiredo recebeu com entusiasmo o convite para participar das festividades em comemoração aos 48 anos da Escola Municipal Severino Bezerra de Melo. O convite foi entregue pelos gestores Leyla Barbalho e Aldair Soares, que foram calorosamente recebidos pela chefe de gabinete Thaiane Varela e pela secretária municipal de Administração, Neidinha Rebouças.

A Escola Municipal Severino Bezerra de Melo, considerada a maior do município e localizada no coração de São José de Mipibu, tem sido uma instituição educacional icônica que deixou uma marca profunda na vida de inúmeras pessoas ao longo dos anos. Com um legado de dedicação à educação de qualidade e ao desenvolvimento integral de seus alunos, a escola desempenhou um papel fundamental na formação de gerações.

O prefeito Zé Figueiredo, sensível à importância da educação e ao significado da Escola Severino Bezerra de Melo para a comunidade, confirmou sua participação nas celebrações que marcarão esse marco significativo na história da escola. As festividades serão conduzidas de maneira grandiosa, começando com um desfile cívico pelas principais ruas do município no dia 30 deste mês, às 15h. Em seguida, um espetáculo musical está programado para o dia 31, às 14h, no Centro Social e Pastoral.

As comemorações continuarão no dia 01 de setembro, com um festivo baile no Ginásio Esdras de Souza, e se encerrarão no dia 04, com uma emocionante mostra cultural que acontecerá nos três turnos.

A presença do prefeito Zé Figueiredo nestas celebrações reforça o compromisso contínuo da administração municipal em valorizar a educação, reconhecendo a importância de instituições como a Escola Municipal Severino Bezerra de Melo, que desempenham um papel vital na construção do futuro de nossa comunidade.