INAUGURADO CENTRO COMERCIAL

OBRAS

O Governador em exercício, Fábio Dantas, participou na noite desta quarta-feira (01), da inauguração do Centro Comercial Marciano Dias Freire, no município de São José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal.

O espaço é um shopping popular destinado aos pequenos comerciantes da cidade que não possuíam um lugar adequado para desenvolver as atividades. Ao todo, são 32 quiosques, uma praça de alimentação e dois restaurantes. A construção foi realizada com recursos próprios da Prefeitura, no valor de R$ 228 mil.

O Prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, afirmou que o centro comercial era um sonho dos comerciantes mipibuenses. “Fizemos a obra em menos de dois meses, com estrutura adequada e digna para a população. Esse espaço além de proporcionar um melhor ambiente de trabalho para os comerciantes vai impulsionar a atividade comercial no centro da cidade”, acrescentou.

Após a cerimônia de inauguração a população mipibuense foi contemplada com a apresentação artística da banda musical Farra de Rico, que se exibiu no espaço onde serão realizadas as festividades juninas.

Além do governador e Fábio Dantas e do prefeito Arlindo Dantas participaram do evento a deputada estadual Cristiane Dantas, a primeira-dama do município, Socorro Dantas, secretários do município e representantes do poder Legislativo.