A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura realizará nesta quinta-feira (09), a abertura da programação do Natal da gente.
O tradicional desfile natalino abrirá as festividades com a participação de bandas marciais do município, palhaços em pernas de pau, personagens de histórias infantis, e claro, Papai Noel e suas ajudantes, todos juntos prometendo um lindo espetáculo.
O desfile terá início às 18h saindo de frente a Caixa Econômica até a Nova Praça Desembargador Celso Sales, onde acontecerá a edição especial do Movimenta Mipibu, com diversas atividades culturais e recreativas pra toda família.
A programação natalina oferece ainda diversas opções do dia 20 ao dia 23. Papai Noel estará em sua casa na Praça Desembargador Celso Sales aguardando as crianças para tirar fotos, e onde será realizada a Feirinha Artesanato na Praça, que contará ainda com oficinas e música ao vivo. E nos dias 22 e 23 a população poderá acompanhar o Auto de Natal, que contará ainda com atrações especiais de abertura com realização no largo da Igreja Matriz.
A Prefeitura Municipal lembra do uso obrigatório de máscaras durante todos os eventos da programação.
O prefeito Zé Figueiredo prestigiará a abertura das festividades, “Após um ano diferente sem o tradicional desfile natalino, vamos nos reunir seguindo todo protocolo de segurança, tudo para dar as boas vindas ao bom velhinho. A secretaria de Cultura preparou a programação com muito carinho e zelo e pensando no melhor para a família mipibuense, então esperamos por todos sem esquecer do uso obrigatório da máscara. Estou muito animado com meu primeiro natal como prefeito de São José de Mipibu e conto com a presença de todos.” Convida Zé Figueiredo.
Traga a sua família e aproveite o natal da GENTE!
Confira a programação.