A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará do dia 23 ao dia 25, o Encontro Pedagógico 2022, que discutirá a prática pedagógica desenvolvida no município, com o objetivo de manter a qualidade e excelência do ensino ofertado pela rede municipal.
O encontro será realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação e cada dia irá será direcionado para um nível de ensino, com o primeiro dia para os profissionais da educação infantil, e o segundo e terceiro dia para o ensino fundamental.
“O encontro pedagógico será uma excelente oportunidade para debatermos também a adaptação dos protocolos sanitários, uma nova realidade que poderemos conviver por muitos anos.” Disse a secretária municipal de Educação, Lúcia Martins, que irá participar dos três dias do encontro.