Foi realizado nesta terça-feira (31), o encerramento das ações alusivas ao 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação, contou com o lançamento do Cordel “Faça Bonito”, produzido pelos adolescentes do NUCA.

A chefe de gabinete, Thaiane Varela, representou o prefeito Zé Figueiredo e parabenizou ao NUCA e toda equipe da Assistência Social pelas ações.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Dalmo Pereira, realizou ainda a entrega de medalhas e troféus aos jovens que participaram do Torneio Faça Bonito, realizado no Ginásio Poliesportivo no início do mês.

Também participaram a secretária municipal da SEMTHAS, Suênia Abrantes, a vereadora Verônica Senra e representantes de coordenações e do conselho tutelar do município.