Na próxima segunda-feira (10), a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu irá iniciar as celebrações em comemoração aos 177 anos do município, com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizando a abertura dos Jogos Escolares 2022, e a reinauguração do Ginásio Poliesportivo Esdras de Souza.

A cerimônia será realizada às 9h e contará com a participação do prefeito Zé Figueiredo e autoridades.

Oito escolas do município participarão dos Jogos deste ano que terá 10 modalidades esportivas dentre elas futebol, handebol, xadrez e vôlei.

Haverá desfile com as escolas participantes partindo da Caixa Econômica até o Ginásio onde terá início a cerimônia.

Os jogos escolares tem por objetivo despertar o entusiasmo, respeito e confraternização entre os estudantes das unidades de ensino, revelando ainda novos talentos e celebrando o esporte.

Participe!