A primeira noite da apresentação do Auto de Natal foi um sucesso, diversas pessoas se reuniram no Largo da Igreja Matriz para prestigiarem usuários e servidores da Secretaria Municipal do Trabalho Habitação e Assistência Social.

O prefeito Zé Figueiredo acompanhado da chefe de gabinete Thaiane Varela, esteve presente e garantiu estar de volta na segunda noite de apresentação que será hoje (23), “É realmente o maior espetáculo a céu aberto da região, e o que o torna mais emocionante é saber que são usuários da Assistência Social que aguardam o ano todo por esse momento. Estarei nesta sexta-feira novamente prestigiando, pois um show desses vale a pena vê outra vez.” Disse o prefeito, que se emocionou em diversos momentos.

Sob nova direção, o Auto de Natal trouxe mais elementos históricos e culturais do município, prendendo o público e emocionando a todos com a trajetória de Maria e José para receber o menino Jesus, “Resgatamos elementos regionais para contar a história do nascimento do salvador com a cara do povo mipibuense, criando uma identificação cultural sem esquecer pontos essenciais da história tradicional contada na bíblia. Um espetáculo único.” Disse o diretor Nilson Eloy, que agradeceu ainda em sua fala, o apoio do prefeito Zé Figueiredo na realização do evento.

Participaram da primeira noite de apresentação a secretária municipal da Assistência Social, Luzeneide Medeiros, a assessora técnica da pasta, Suênia Abrantes, a secretária municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, Aline Gonçalves, e as vereadoras Verônica Senra, Silvania, Duce Rodrigues e a presidente da Câmara Municipal Simone Gomes.

O Auto de Natal, Tradição e Fé na terra de Mipibu, terá mais uma apresentação nesta sexta-feira (23), às 19h, no mesmo local.

Participe!