Foram iniciadas nesta segunda-feira (06), as aulas no CMEI Pedro Vitorino em Laranjeiras do Abdias, e no CMEI Mário Monte no Centro.

Em ambas as unidades os pequenos estudantes foram recebidos com muita festa e alegria, com salas de aulas climatizadas, e prédios totalmente reformados oferecendo maior conforto e segurança.

Música, brincadeiras e diversão fizeram parte da acolhida dos pequenos que foram apresentados as professoras, auxiliares e no caso do CMEI Pedro Vitorino, ao motorista que realiza a rota das crianças, que junto a monitora cuida durante todo o percurso da segurança dos estudantes que tem entre 2 e 5 anos.

“Com prédios bem cuidados, professores com seus direitos garantidos, transporte escolar de qualidade e muita vontade de trabalhar oferecendo nosso melhor, assim estamos nesse início de ano letivo, confiantes em oferecer uma educação de qualidade aos nossos estudantes ” disse a secretária municipal de Educação, Lúcia Martins, que visitou as unidades que iniciaram suas aulas hoje pela manhã.

Confira alguns registros: