Nas últimas semanas os moradores do município têm notado uma grande movimentação de equipes de trabalho nas ruas. Trata-se de uma operação de recuperação de asfalto que visa melhorar a qualidade das vias públicas da cidade.

A equipe responsável pela Operação Tapa Buracos está trabalhando em diversos pontos da cidade, identificando os locais mais críticos e realizando os reparos necessários. Os trabalhos incluem a remoção do material danificado, preparação da superfície e aplicação de nova camada, garantindo maior segurança e conforto para os moradores.

Além disso, a operação também tem
como objetivo prevenir acidentes e facilitar o trânsito, já que o estado precário das ruas pode causar problemas para os motoristas e transtornos para os pedestres.

“A qualidade das vias públicas é essencial para o desenvolvimento e bem-estar do município, e a manutenção adequada é indispensável para garantir a segurança de todos.” Disse o prefeito Zé Figueiredo, que acompanhou a operação na última semana no Bosque das Colinas, bairro que tem recebido uma maior atenção da operação devido a precariedade das suas vias.