Secretaria Municipal de Esportes e Lazer anuncia realização do I Campeonato Mipibuense de Futebol Sub-15

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, anuncia o início do I Campeonato Mipibuense de Futebol Sub-15, torneio que visa proporcionar aos jovens atletas uma oportunidade de demonstrar suas habilidades técnicas, e de desenvolver suas capacidades esportivas e pessoais, promovendo valores como trabalho em equipe e disciplina.

Sete times participarão da competição, todos compostos por atletas de diferentes bairros e comunidades do município, com cada equipe se preparando intensamente para representar seu time e buscar a vitória nesta primeira edição do campeonato.

O I Campeonato Mipibuense de Futebol Sub-15 será disputado em um formato de rodadas eliminatórias, com jogos emocionantes que prometem empolgar o público.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Caristia, expressou sua empolgação com a competição, destacando a importância do esporte na formação dos jovens. “Estamos entusiasmados em promover o I Campeonato Mipibuense de Futebol Sub-15. Essa competição é uma oportunidade para os jovens atletas mostrarem seu talento e se desenvolverem no esporte, enquanto promovemos valores como trabalho em equipe e espírito esportivo.”

A competição terá início neste sábado (03), com partida no Estádio Ferreirão, entre o “Craques do Futuro” e o R6, com toda população convidada a comparecer e torcer pelos talentos locais.

Confira os demais jogos no carrossel deste POST: