Você sabia que a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, disponibiliza aulas gratuitas de teatro para crianças?

Nas aulas às crianças se divertem, enquanto ganham diversos benefícios, incluindo o desenvolvimento da criatividade, melhoria na expressão verbal e não verbal, aumento da autoconfiança, aprimoramento das habilidades sociais e promoção do trabalho em equipe.

O teatro ajuda ainda a desenvolver a empatia e a capacidade de lidar com diferentes emoções.

Para inscrições e mais informações sobre o curso ministrado pelo ator, dramaturgo e artista plástico Flávio Diniz, basta procurar a sede da Secretaria que fica localizada na Rua Capitão Joaquim Dantas, próximo a Agência do Bradesco.