A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Banco do Nordeste, realizou na manhã desta terça-feira (23), encontro com os produtores rurais do município. Na ocasião foram debatidos pontos importantes para potencializar ainda mais o setor agrícola local, que vem se destacando como uma das áreas que mais vem recebendo investimentos e atenção da gestão municipal.

Só em 2023 foram investidos R$ 8.000.000,00 em financiamentos para os produtores do município, fruto da parceria da Prefeitura Municipal com o Banco do Nordeste, que através do programa Agroamigo vem mudando a realidade da agricultura familiar.

O produtor mipibuense tem toda a assistência técnica da Secretaria, que auxilia os interessados nos financiamentos durante todo o processo, com emissão de documentação e apoio logístico.

Aqui tem TRABALHO!